Participamos do

Marido de Ana Hickmann fala de investigação contra o irmão: "Cabeça erguida e com muita esperança"

Em sua conta do Instagram, Alexandre publicou uma foto com o irmão. "Estamos de pé, cabeça erguida e com muita esperança", escreveu na legenda da foto
16:35 | Jul. 20, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]

Na última quarta-feira, 19, Alexandre Correa, marido de Ana Hickmann, mostrou todo o seu apoio ao irmão, Gustavo Correa, que está sendo investigado pela Justiça de Minas Gerais por homicídio doloso contra Rodrigo Augusto de Pádua, que atentou contra Hickmann em um hotel na região sul de Belo Horizonte, em 21 de maio de 2016, e acabou sendo morto pelo cunhado da apresentadora.

Em sua conta do Instagram, Alexandre publicou uma foto com o irmão. "Estamos de pé, cabeça erguida e com muita esperança", escreveu na legenda da foto.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Nos comentários, os seguidores do marido de Ana Hickmann publicaram mensagens de solidariedade para eles. "Vai dar tudo certo", disse um. "Força", desejou outro. "Na torcida por vocês", postou um terceiro.

Na última segunda-feira, 17, a Justiça de Minas Gerais determinou o prosseguimento do processo que investiga o homicídio doloso de Gustavo Henrique Bello Correa, cunhado de Ana Hickmann, contra Rodrigo Augusto de Pádua.

O advogado de Gustavo alega legítima defesa, porém as alegações não foram acatadas pela juíza Âmalin Aziz Sant'ana, responsável pelo processo, que determinou o prosseguimento das investigações do caso.

"Afasto, nesse momento, as alegações da defesa, ratifico o recebimento da denúncia e dou prosseguimento ao feito", disse a juíza em decisão publicada no Diário Judiciário na segunda-feira, 17.

[VIDEO1]

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente