Participamos do

Mãe coloca placa com "recado" a vizinhos que opinam sobre a educação dos seus filhos

19:10 | Jul. 25, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]

Em São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio de Janeiro, uma mãe pendurou uma faixa na frente de seu apartamento ironizando os comentários de seus vizinhos na criação de seus filhos. Cansada da intromissão, ela teve uma ideia improvável para colocar um fim nas reclamações.

Na faixa, Patrícia Monken avisa para que a vizinhança não se espante com o choro da criança, porque ela não está "matando", mas apenas cuidando do menino.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Em entrevista ao Extra, a mulher afirmou que é muito constante os comentários sobre seus filhos, que têm entre 2 e 18 anos de idade. Ela também disse que os vizinhos falam do cabelo de seu filho mais novo, que é comprido.

Confira o texto o escrito por Patrícia Monken:

"Prezados vizinhos, às vezes parece que estou matando o meu filho, quando, na verdade, eu só estou colocando soro no nariz, cortando a unha ou limpando o ouvido do meu bebê. Favor não ligar para o conselho tutelar. Quando DEUS disse: 'Orai e vigiai', ele se referia à sua própria vida e não as dos outros. Se quer se meter na minha vida, faça as coisas direito. Comece lavando as minhas calcinhas, pagando as minhas contas e resolvendo os meus problemas por mim. Oferta especial: a cada 5 pacotes de fralda G ou XG ganhe o direito de dar um palpite na criação do meu filho. OBS: Se o pacote foi jumbo, são dois palpites".

Veja vídeo:

[VIDEO1] 

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente