Participamos do

Filho de Tiririca defende o pai, acusado de assédio por ex-babá: "Não se pode confiar em ninguém"

O comediante e filho de Tiririca afirmou que "o pai jamais faria uma coisa dessa"
17:13 | Jul. 14, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]

Francisco Everardo Oliveira, deputado federal pelo (PR-SP), mais conhecido como Tiririca, está sendo acusado por uma ex-babá de sua filha, de assédio sexual. Enquanto o processo corre na Justiça, alguns familiares saíram em defesa do político e humorista.

[SAIBAMAIS] 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O comediante Tirullipa, filho dele afirmou que "o pai jamais faria uma coisa dessa".

"Não se pode confiar em ninguém. Meu pai nunca fez nada contra essa moça. Ela trabalhava de babá da minha irmã, e meu pai achou que eles deveriam procurar outra pessoa para ficar no lugar dela. Todos os direitos foram pagos, mas ela quer mais. Ameaçou que ia na delegacia registrar ocorrência. Meu pai disse que ela poderia fazer o que quisesse, já que tinha pago todos os direitos. Só que ela queria R$ 100 mil reais. Ele não deu e foi acusado de assédio sexual", disse Tirullipa ao Extra.

Ele também tentou amenizar a situação ao dizer que o pai sempre foi brincalhão com todos, mas sempre com respeito.

"Meu pai nunca tratou ninguém como empregado. Todo mundo é membro da família. Mas agora essa senhora vai ter que provar. Se ela teve a coragem de inventar, tem que provar. Nós temos a consciência limpa. O que ela faz é extorsão.

 

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente