Participamos do

Ex-BBB Emilly justifica vídeo polêmico em que grita "eu sou rica" e "sua pobre"

22:40 | Jul. 03, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A ex-BBB Emilly Araújo foi gravada em vídeo polêmico, gritando frases como "eu sou rica" e "sua pobre", na passagem de um camarote do Villa Mix, em Goiânia. A vencedora do reality show da Globo justificou a atitude por meio de comunicado, enviado à Revista Quem pela irmã, Mayla Araújo.

"No vídeo eu estou discutindo com UMA menina (e não a pista toda). Ela me chamou de pobre, me xingou, ofendeu minha família e amigos e ainda jogou um copo de água no camarote onde eu estava. Ela inclusive foi retirada pelos seguranças! Chamar outra pessoa de pobre não é ofender, eu apenas respondi e tenho muito orgulho da minha origem. Não sei qual a origem daquela menina, mas pobre de espírito ela é pra ter ido até lá só para me xingar! Sei que agi errado em ter respondido, meus fãs e amigos pediram pra que eu não reagisse, mas não tenho sangue de barata!", diz o comunicado da ex-BBB.

A atitude de Emily gerou repercussão, e o vídeo dela gritando viralizou nas redes sociais. Alguns internautas criticaram a jovem, enquanto outros a defenderam.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente