Participamos do

Esposa de Tiririca defende humorista da acusação de assédio

09:23 | Jul. 06, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A esposa do deputado federal Tiririca falou sobre a acusação de assédio contra o marido, registrada pela ex-funcionária, nessa quarta-feira, 5. Em publicação no Instagram, Nana Magalhães disse que "defenderá sua família de criminosos e criminosas que terão de responder pelos seus crimes na polícia".
"A real felicidade de uma família sempre será mais forte que a inveja e o despeito. O amor que nos une na fé em Deus é o mesmo que nos conforta, diante da maldade alheia", escreveu Nana. Os seguidores dela então deixaram mensagens de apoio à família.

Ex-funcionária do deputado, Maria Lúcia Gonçalves Freitas de Lima registrou ocorrência na 10ª Delegacia de Polícia de Brasília, narrando pelo menos duas ocasiões em que teria sido alvo dos assédios do patrão. A ação trabalhista foi contestada por Tiririca e por Nana, que apresentaram queixa contra a doméstica, alegando tentativa de extorsão.

[VIDEO1] 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente