Participamos do

Ary Fontoura é assaltado por oito homens no Rio de Janeiro

O ator contou que voltava do cinema por volta de 1h e já estava bem perto de casa quando foi atacado pelos criminosos
19:10 | Jul. 03, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]

Na madrugada da última sexta-feira, 30, Ary Fontoura foi vítima de um assalto na Avenida das Américas, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. O ator global, que estava acompanhado de um amigo, foi rendido por oito homens armados. A informação é do site Uol.

"Tive muito medo, porque não é fácil você encontrar oito homens armados e gritando 'perdeu, perdeu'. Foi um susto danado. Foi horrível e me sinto desprotegido no Rio. Por aqui não tem hora nem local para a violência. A cidade está nas mãos dos bandidos e eu estou muito revoltado", disse o ator de 84 anos ao Uol.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O ator contou que voltava do cinema por volta de 1h e já estava bem perto de casa quando foi atacado. Apesar dos gritos e das ameaças de morte, os assaltantes não chegaram a agredi-lo fisicamente. "Graças a Deus não houve violência. Eles queriam os nossos pertences como dinheiro, celulares, joias e o carro. Não deu tempo de reagir".

Ary também contou que um dos bandidos chegou a reconhecê-lo, perguntando se ele era ator da Globo. "Achei melhor dizer que não por medo de um sequestro relâmpago ou qualquer outra violência. Disse que era uma pessoa parecida e o bandido acreditou", lembrou o ator, que depois do assalto, seguiu para uma delegacia policial a fim de registrar um boletim de ocorrência.

 

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente