Participamos do

Parmalat relança campanha mais famosa de sua história

A propaganda protagonizada em 1996 por crianças fantasiadas de animais como elefante, macaco e panda marcou o público e fez muito sucesso
16:15 | Jun. 08, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A Parmalat lançou novamente neste mês uma campanha estrelada por "mamíferos". A propaganda protagonizada em 1996 por crianças fantasiadas de animais como elefante, macaco e panda marcou o público e fez muito sucesso.


Relembrando o sucesso, a marca resgatou a ideia em uma campanha em que, novamente, crianças fantasiadas de animais interagem com um especialista sobre as etapas da produção de leite.


Na propaganda, também é apresentado às novas embalagens dos leites UHT, com selos infográficos reformulados. "Nossos consumidores se lembram com muito carinho da campanha e da promoção dos Mamíferos. Foram mais de 15 milhões de pelúcias, o que deu visibilidade à marca por todos os cantos do País e tornou-se a referência na categoria", disse Marina Mizumoto, gerente de marketing da Parmalat ao portal InfoMoney.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Propaganda de 1996:

[VIDEO1]


Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente