Participamos do

Funcionário que filmou Fábio Assunção em hospital é demitido

A nota de esclarecimento diz que a atitude do funcionário foi uma "infeliz iniciativa", que feriu o código de ética, a imagem do hospital e do ator
12:08 | Jun. 28, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] A direção do Hospital Memorial Arcoverde, localizado no município de Arcoverde, no sertão de Pernambuco, demitiu o funcionário que filmou o ator Fábio Assunção alterado na recepção da unidade de saúde no último sábado, 24, e publicou as imagens na internet. Em nota, o hospital diz que o funcionário "feriu o código de ética, a imagem da instituição e do referido ator". 
 
[SAIBAMAIS] 
 
As imagens mostram Fábio em estado exaltado, além de mostrar outros pacientes. A atitude do funcionário foi classificada como “infeliz iniciativa”, que agiu “sem o consentimento e o conhecimento” da diretoria do hospital. 
 
Fábio Assunção esteve na unidade de saúde antes de ser preso no sábado, 24, por desacato e dano ao patrimônio público, após festa de São João da cidade. 
 
A nota de esclarecimento foi publicada no instagram de Pally Siqueira, namorada de Fábio Assunção, e  confirmada pelo hospital, que preferiu resguardar a identidade do funcionário. 
 
[VIDEO1] 

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente