Participamos do

Taís Araújo sofre ataques racistas na internet após participação no "Mais Você"

Internautas em uma publicação no Facebook
15:16 | Mai. 17, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]

 

A atriz Taís Araújo foi vítima de ataques racistas na rede social Facebook na manhã desta quarta-feira, 17. Alguns internautas fizeram comentários criminosos sobre o fato da artista ter dispensando provar uma receita da apresentadora Ana Maria Braga, do programa "Mais Você".

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

Taís tentou se desculpar enviando doces de abóbora e uma carta para Ana Maria. Na ocasião, a apresentadora leu o bilhete e comentou sobre: "Ela mandou brigadeiros e doces de abóbora. Eu diria que aqui nós temos brigadeiros melhores. Eu não comi ainda, mas eu acho que você está convidada para comer os brigadeiros e parar com este bullying com a minha abóbora".

 

Em novembro de 2015, Taís Araújo foi alvo de racismo na internet. Na época, ela disse que "não iria se intimidar". O delegado titular da Delegacia de Represessão ao Crimes de Informática (DCRI), do Rio de Janeiro, Alessandro Thiers, informou em março de 2016 que 11 mandados foram expedidos e cinco pessoas foram detidas, sendo quatro presos e um menor apreendido.

 

O mesmo grupo estava envolvido nos ataques sofridos pela apresentadora Maria Júlia Coutinho e pelas atrizes Sheron Menezzes e Cris Vianna. Na televisão, Taís Araújo fez seu primeiro papel de destaque em 1996, como protagonista da novela Xica da Silva, de Walcyr Carrasco, na Rede Manchete.

 

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente