Participamos do

PM do Rio prende um dos chefes do tráfico do Morro da Providência

21:05 | Mai. 28, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Uma equipe do Batalhão de Ações com Cães da Polícia Militar do Rio de Janeiro prendeu neste final de semana o traficante José Roberto Ferreira, conhecido como Sucesso, um dos chefes do tráfico de drogas no Morro da Providência, na região central do Rio. A prisão ocorreu após recebimento de informações pelo Disque Denúncia.

De acordo com a polícia, o criminoso estava em um hotel fora da comunidade e foi encaminhado à 4ª Delegacia Policial, na Praça da República. A megaoperação da PM em conjunto com a Secretaria de Ordem Pública, que teve início na última sexta-feira, 26, e visa coibir o tráfico de drogas e o comércio irregular de depósitos e vendedores ambulantes na Central do Brasil, vai até amanhã (29). Os morros da Providência, da Conceição e do Pinto estão ocupados por forças de segurança do estado.

Operação

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

No começo da semana passada, um grupo de traficantes armados com fuzis fuzil arrombou dezenas de lojas na região da Central do Brasil. No local, fica a sede da Secretaria de Segurança, de uma delegacia policial e do Comando Militar do Leste. De acordo com os comerciantes, o ato foi uma retaliação, porque o comércio local se recusou a pagar taxa mensal aos traficantes. Mercadorias roubadas foram recuperadas no primeiro dia da operação e dezenas de vendedores ambulantes retirados da região da Central do Brasil.

Agência Brasil

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente