Mascote de posto de combustíveis é ferido com tesoura por morador de rua
O cachorro levou quatro pontos na barriga. Ele foi socorrido por frentistas e se recupera em uma clínica veterinária[FOTO1] Em São Paulo, o mascote de um posto de combustíveis foi agredido com uma tesoura no último sábado, 20. Nacional, como é chamado, levou quatro pontos na barriga. Ele foi socorrido por frentistas e se recupera em uma clínica veterinária.
O suspeito do atentado é uma pessoa em situação de rua que, segundo o G1, foi detido pela Polícia Militar na segunda-feira, 22. O portal teve acesso às imagens das câmeras de segurança do posto, em que registram o momento da agressão.
Seja assinante O POVO+
Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.
Assine
Nacional atravessa a rua, um frentista vai atrás e, na calçada, aparece o suspeito com outro cão. Quando se aproxima, o homem o machuca com o objeto cortante.
O mascote foi acolhido com afeto pelos proprietários do estabelecimento e empregados, e chegou a ganhar crachá de “funcionário do mês’. O agressor prestou depoimento na delegacia e alegou ter se defendido, pois o animal teria avançado. Ele responderá em liberdade pelo crime de maus-tratos aos animais.
Redação O POVO Online
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente