Participamos do

Eliana se afasta da TV por complicações na gravidez

Eliana, 43, teve um descolamento de placenta, o que pode prejudicar o fornecimento de nutrientes e oxigênio para o bebê
11:16 | Mai. 23, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
A apresentadora Eliana, que está grávida de uma menina, ficará afastada da apresentação de seu programa por ordens médicas. Em seu instagram, a apresentadora anunciou que ‘precisa salvar a filha de um parto prematuro’ e por isso ficará em repouso absoluto.
 
Eliana, 43, teve um descolamento de placenta, o que pode prejudicar o fornecimento de nutrientes e oxigênio para o bebê.  “Preciso salvar minha filha de um parto muito prematuro. Tive um descolamento da placenta. Sei que não depende só da minha vontade e do meu esforço, mas farei o impossível para trazer o meu fruto da melhor maneira que Deus permitir”, escreveu.

 
No texto, Eliana comenta que sente medo, mas que acredita que tudo vai dar certo. “Enquanto escrevo aqui na cama, sem poder levantar para nada, nada mesmo, lágrimas de dúvidas e medo escorrem pelo meu rosto. Mas tenho fé que em breve trarei boas notícias”, desabafou.

 
A apresentadora é mãe de Arthur, fruto do casamento com João Marcelo Bôscoli. Ela conta que o filho a ajuda nesse ‘desafio’ e que a melhor parte do dia é quando estão juntos. “Juntos, nós desenhamos, conversamos e brincamos na medida do que eu posso. Ele está até se divertindo ao escalar a minha cama, que é alta, quando vem fazer desenhos ao meu lado para relatar o seu dia. Seu carinho comigo e com a irmã emociona quem vê”, afirmou.
 
Eliana encerra agradecendo ao SBT e ao seu patrão. "Desta vez, agradeço a paciência de todos que me acompanham, incluindo meus queridos da produção, diretores do SBT e a família Abravanel, em especial ao Silvio Santos, pois pela primeira vez, em tantos anos, me retiro dos palcos temporariamente por um bem maior e com o apoio amoroso e sincero de todos". E por fim, dá um até breve aos fãs.    
 
A segunda gravidez da loira foi anunciada em abril, durante seu programa no SBT. Eliana será substituída por Patrícia Abravanel a partir desta semana. 
 
Veja a publicação:
[VIDEO1] 
 
 
Redação O POVO Online 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente