PUBLICIDADE
Notícias

Danilo Gentili rasga e esfrega no órgão genital notificação judicial de deputada

O documento havia sido enviado pela Câmara em resposta ao conteúdo misógino e ofensivo postado pelo apresentador no Twitter sobre a parlamentar

19:54 | 29/05/2017
NULL
NULL

[FOTO1] 

O apresentador do The Noite, do SBT, Danilo Gentili, gravou um vídeo nesta segunda-feira, 29, depois de receber uma notificação judicial representada pela deputada Maria do Rosário, ex-ministra dos Direitos Humanos do governo Dilma Rousseff entre os anos de 2011 e 2014, desdenhando do conteúdo do documento. Nas imagens, o comunicador rasgou a representação, esfregou no órgão genital, envelopou e remeteu de volta à parlamentar.

A notificação judicial havia sido enviada pela Câmara dos Deputados em resposta ao conteúdo misógino e ofensivo postado pelo apresentador do SBT no Twitter sobre a deputada.

Em outro momento do vídeo, o apresentador tapa parte do nome do cargo de Rosário e deixa visível apenas as letras “puta”. Após as enxurradas de mensagens, a deputada Maria do Rosário, por meio de sua conta no Twitter, comentou o assunto e as provações de Danilo. “Sofri outro ataque daquele que se diz comediante. Comprova viés machista e autoritário. Criminoso vai responder à Justiça. E assim será”, disse ela. “Sou mulher firme e cabeça erguida. O cara usou a palavra Deputada destacando Puta?Ñ sou.Mas conheço mts q podem lhe ensinar ética e respeito”, finalizou.

Redação O POVO Online
TAGS