PUBLICIDADE
Notícias

BBB17: vaza suposto depoimento de Emilly confirmando agressão de Marcos

Em parte do depoimento, a vencedora do BBB17 teria revelado que sofreu agressões e que falou para Ieda que Marcos havia lhe causado lesões corporais intencionais

19:01 | 04/05/2017
NULL
NULL

[FOTO1]

Desde a última terça-feira, 2, circula pela internet um suposto depoimento da vencedora do "BBB17", Emilly Araújo, confirmando agressão de Marcos com a então namorada no confinamento.


No depoimento, Emilly teria relatado que o médico era "maravilhoso", "atencioso" e "carinhoso", mas que seu comportamento foi mudando.


Em parte do depoimento, a vencedora do BBB17 teria revelado que sofreu agressões e que falou para Ieda que Marcos havia lhe causado lesões corporais intencionais. Emilly foi atendida pelo médico do programa, que constatou a lesão, porém, a estudante preferiu não revelar a Marcos o resultado da avaliação médica.


"Emilly não lhe disse a causa, pois não queria prejudicar o Marcos. A partir daí, tais apertões, beliscões e torções de punho, como demais constrangimentos, foram aumentando de intensidade, porém a declarante sempre perdoava Marcos, chegando a ter quatro términos do relacionamento com reconciliação, visto que este demonstrava arrependimento de suas atitudes", diz trecho do susposto depoimento. 

[FOTO2] 

Redação O POVO Online

TAGS