Participamos do

Atores da Globo criticam reformas trabalhista e da Previdência na Internet

Os artistas usaram as redes sociais para protestar contra a proposta de Temer
23:42 | Mai. 02, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] 

Atores da Globo criaram uma campanha virtual para criticar as reformas trabalhista e da Previdência, propostas pelo presidente Michel Temer.

Nas redes sociais, Alinne Moraes, Paulo Betti, Tata Werneck, Suzy Rêgo, Herson Capri e outros famosos publicaram fotos com as carteiras de trabalho, apoiadas por hashtags como #somoscontraareformatrabalhista e #nãodecidampornósporquetemosvoz.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

"Desde os meus 17 anos, contribuo com a previdência. Pago todos os meus impostos. Me sinto um idiota por não ter nada de volta, porém sou um burguesinho, sempre dopado pela minha condição de ter um salário muito acima da média. Mas não posso omitir, como cidadão, a minha opinião a respeito da REFORMA DA PREVIDÊNCIA", escreveu Lúcio Mauro Filho, no Instagram. "O trabalhador merece respeito! Afinal, é ele que faz o país andar!", publicou Nathalia Dill.

A reforma trabalhista foi encaminhada nesta terça-feira, 2, à Comissão de Assuntos Sociais (CAS) e à Comissão de Assuntos Econômicos (CAE) do Senado Federal. A reforma da Previdência está prevista para ser votada no plenário da Câmara na quarta-feira, 3.

[VIDEO1]

[VIDEO2]

[VIDEO3]

[VIDEO4]

[VIDEO5]

[VIDEO6]

[VIDEO7]

[VIDEO8]

[VIDEO9]

[VIDEO10] 

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente