Participamos do

Após dizer que era o "mais bonito do bairro", homem é espancado em bar

O agressor teria dito que era mais bonito e iniciado uma briga; a vítima teve várias lesões e hematomas nos olhos
18:50 | Mai. 25, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Um homem, de 46 anos, foi espancado durante briga em um bar, em Manaus, nesta terça-feira, 24. A discussão teria começado porque a vítima alegou ser o "mais bonito do bairro", o que teria revoltado o suspeito da agressão, conforme apuração do portal G1.


Moradores tentaram separar a briga, mas ainda sim, o homem teve várias lesões e hematomas nos olhos. Ele foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e levado a um hospital local. Após atendimento, foi liberado na manhã desta quarta-feira, 24.


ENTENDA O CASO

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine


A vítima estava no estabelecimento quando disse se considerar “o homem mais bonito do bairro”, o que, segundo ele, atraía a atenção das mulheres. Neste momento, o agressor e quatro amigos entraram no bar e sentiram-se incomodados com a afirmação. O suspeito teria chegado a dizer que ele era "o mais bonito" e iniciado a briga, segundo relato de testemunhas que o portal teve acesso.

 

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente