Participamos do

Otaviano Costa é punido por TV Globo após rir de atitude machista no BBB, diz site

De acordo com o portal Uol, Rafael Cortez teve que substituir o apresentador às pressas. Emissora nega afastamento de global
22:34 | Abr. 05, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] 

A direção da TV Globo decidiu punir o apresentador do Vídeo Show, Otaviano Costa, após comentário sobre atitude machista do médico Marcos no Big Brother Brasil 17.

De acordo com o portal Uol, o global foi afastado do programa nesta quarta-feira, 5. Rafael Cortez o substituiu na apresentação do vespertino. O site ainda indicou que a punição será durante três dias.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Nesta terça-feira, 4, o programa exibiu o momento de descontrole do participante do reality. No vídeo, Marcos discutia com seus companheiros de confinamento e Vivian pergunta: “Precisa disso?”. Ao voltar para o estúdio, Otaviano emendou: “Precisa sim, a gente gosta. É bom agitar!”.

O comentário repercutiu de forma negativa nas redes sociais. O global chegou a pedir desculpas, mas os internautas não o perdoaram e teceram críticas ao seu posicionamento. "Eu mesmo fiz uma brincadeira soando um machismo feio, grosso, desordeiro. Fiquei mal porque ao zelar pela brincadeira do 'BBB' vi o quanto machista eu estava sendo e aparentemente estimular um homem apontando o dedo no rosto de uma mulher, coisa que eu abomino. Todos nós aprendemos com essas mudanças na sociedade", disse.

A TV Globo nega que Otaviano Costa tenha sido suspenso da atração e afirmou que a sua ausência aconteceu por um "rodízio" entre os apresentadores do Vídeo Show.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente