Participamos do

No Twitter, Paola Carosella se opõe a Dória sobre greve geral

A chef citou um artigo da Costituição brasileira para criticar o prefeito
19:55 | Abr. 27, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] 

Jurada do reality culinário MasterChef Brasil, a chef argentina Paola Carosella se opôs em uma rede social ao posicionamento do prefeito de São Paulo, João Dória (PSDB), sobre a greve geral, convocada pelas centrais sindicais para esta sexta-feira, 28, contra as reformas da Previdenciária e Trabalhista.

Pelo Twitter do jornal O Estado de São Paulo, que informava que o prefeito cortará ponto dos funcionários que aderirem à paralisação, Paola citou um artigo da Constituição brasileira para alfinetá-lo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

“Art. 1º É assegurado o direito de greve, competindo aos trabalhadores decidir sobre a oportunidade de exercê-lo. Lei Nro 7.783”, publicou.

As críticas não demoraram. "Cara***, sua vagabunda, tu vem pro nosso País querendo falar o que é certo e errado? Vaza", disparou o usuário. Em resposta, Carosella disparou: "Boa tarde. Apenas copiei o Artigo 1 da Lei 7.783. É uma lei do teu País", retrucou a jurada do reality da Band.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente