Participamos do

Morador de Fortaleza ganha promoção e visita casa do Big Brother Brasil

Para ganhar, os interessados deveriam responder a pergunta: o que você faria para viver na casa do Big Brother Brasil?
14:01 | Abr. 24, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] O soteropolitano radicado em Fortaleza, há nove anos, Diego Chaves, foi o vencedor de um concurso em que o prêmio era conhecer a casa do Big Brother Brasil ao lado de cinco acompanhantes, neste sábado, 22.


Na ocasião, ele e os amigos conheceram os estúdios da Globo com o apresentador Thiago Leifert e ficaram confinados na Casa, em situação semelhante a dos participantes do reality show. Por isto, não puderam usar aparelhos eletrônicos. "No confinamento, você não pode ficar com o celular...Tudo era novidade, mas no final bateu um leve desespero", conta Diego.



No sábado, os visitantes tomaram banho de piscina e aproveitaram a festa temática. No dia seguinte, foram embora após o café da manhã. “Na noite de sábado, tivemos uma festa com o tema Rio de Janeiro. A gente viveu o confinamento, mas sem os problemas. Porque não precisávamos tomar banho de roupa, já que foi liberada a parte privada da casa, podíamos nos trocar no banheiro”, relata a experiência.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 


A promoção da empresa de serviço de hospedagem online com a TV Globo funcionava por meio de aplicativo ou site, em que o participante respondia a pergunta: “O que você faria para viver na casa do Big Brother Brasil?”.

 

 

Diego ganhou com a resposta: "Como anfitrião Airbnb, toparia colocar várias câmeras na minha casa e viver o confinamento com minha família e meus hóspedes. O queridômetro é a avaliação e big boss são vocês, equipe Airbnb. Só não tem paredão porque aqui é tudo paz e amor!".

 

 

 

As inscrições se encerraram no último dia 15 e, no dia 18 de abril, ele foi anunciado vencedor. De acordo com informação do site do Airbnb, o ganhador e os amigos não tiveram despesas com translado e alimentação.

 

 

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente