Participamos do

Jovem que desapareceu no Acre diz em áudio que seu espírito "saiu do corpo"

A gravação foi exibida na edição desse domingo, 16, do Fantástico
21:20 | Abr. 17, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] 

Na edição desse domingo, 16, o Fantástico divulgou áudio do estudante de Psicologia Bruno Borges, 24 anos, que sumiu sem deixar pistas em Rio Branco, no Acre, no dia 27 de março.

Na gravação, o jovem afirma ter saído do próprio corpo em uma espécie de experiência extra-corpórea.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

"Eu saí do corpo. Fazia tempo que eu não saía do corpo de uma maneira tão real. A minha saída do corpo foi tão fácil que o meu corpo se levantou sozinho e ficou de pé, distante do corpo", disse Bruno no áudio.

[SAIBAMAIS]

E continuou: "Eu falei: 'Não, não quero mais sair, não. Não quero mais sair, não. Quero voltar'. E não adiantava mais. Meu espírito estava saindo". De acordo com a reportagem, o áudio foi gravado em janeiro deste ano.

Relembre o caso

Bruno foi visto pela última vez no mês passado. O caso repercutiu pela maneira misteriosa do desaparecimento do jovem. No quarto do estudante, foram encontradas uma estátua do filósofo Giordano Bruno, códigos escritos nas paredes e 14 livros criptografados escritos a mão.

A Polícia continua as investigações e já acionou a Interpol (polícia internacional) para a possibilidade de Bruno ter saído do país.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente