Participamos do

Funcionários da JBS passam mal após vazamento de amônia

O gás saiu do sistema de refrigeração da empresa. As pessoas foram socorridas pelas equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu
19:39 | Abr. 06, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Na tarde desta quinta-feira, 6, em Campo Grande (MS), equipes do Corpo de Bombeiros Militar e do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foram acionadas para prestar socorro a funcionários de um frigorífico da JBS. Os empregados da empresa passaram mal após vazamento de amônia, gás tóxico usado no sistema de refrigeração.

Os funcionários receberam atendimento em frente ao frigorífico. Em nota à imprensa, a JBS informou que o vazamento foi controlado e que as operações na unidade estão temporariamente suspensas.

Confira na íntegra a nota da JBS sobre o vazamento na unidade de Campo Grande, MS:

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

“A JBS esclarece que na tarde de hoje (06) houve um vazamento de amônia em sua unidade de Campo Grande (MS), localizada na Rod. BR60, que foi rapidamente controlado. Por precaução, a unidade foi imediatamente evacuada. Alguns colaboradores foram encaminhados aos postos de saúde locais e todos estão fora de risco. A JBS informa ainda que as causas do ocorrido estão sendo apuradas pela empresa. As operações estão temporariamente suspensas até que o local seja liberado pelo Corpo de Bombeiros”.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente