PUBLICIDADE
Notícias

Funcionário pinta "Fora Temer" em revitalização do Museu Nacional, em Brasília

O homem escreveu a frase com a tinta branca utilizada para retocar o prédio. Antes de terminar o serviço, ele mesmo apagou as letras

23:39 | 05/04/2017
NULL
NULL

[FOTO1] 

Nesta quarta-feira, 5, um funcionário responsável pela pintura do prédio do Museu Nacional, em Brasília, que está em processo de revitalização, pintou a frase “Fora Temer” no topo do documento.

O homem escreveu a frase com a tinta branca utilizada para retocar o museu antes de terminar o serviço. Pouco depois, ele mesmo apagou a frase.

Para Correio Braziliense, o funcionário, que não teve a identidade revelada, se posicionou sobre a atitude. “É a minha opinião política, temos liberdade de expressão”, declarou. O registro foi feito por Marcelo Ferreira, fotógrafo do jornal, durante uma reportagem especial em Brasília.

Segundo a Secretaria de Cultura do Distrito Federal, responsável pela revitalização, o órgão informou o ocorrido à empresa RVA Comércio e Serviços de Construções Eireli, contratada para o serviço. A companhia se comprometeu em "tomar as providências cabíveis com relação à conduta do empregado”,

Redação O POVO Online

TAGS