Participamos do

Após pedido de Temer, SBT faz propaganda a favor da reforma da Previdência

Um dia depois da reunião entre Sílvio Santos e Michel Temer, o SBT passou a veicular, na sexta-feira, 21, propagandas de apoio às mudanças nos intervalos de sua programação
15:20 | Abr. 25, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]

O presidente Michel Temer se reuniu com o empresário e apresentador de TV Sílvio Santos para pedir que a emissora transmita propagandas em defesa da reforma da previdência. Um dia depois da reunião, o SBT passou a veicular, na sexta-feira 21, propagandas de apoio nos intervalos de sua programação.


As mensagens aparecem de forma curta, direta e sempre em tom alarmista: "Você sabe que se não for feita a reforma da Previdência você pode deixar de receber o seu salário?", "Você sabe que o Brasil quebra se não aprovar a nova lei da Previdência?", diz duas mensagens lidas pelo locutor oficial da emissora.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine


De acordo como foi noticiado na imprensa, Temer pediu que Silvio Santos use seu poder de influência junto às camadas populares para conseguir apoio à impopular reforma da Previdência.

 

A pesquisa “Percepção sobre a reforma da Previdência Social”, feita pela Mindminers entre os dias 10 e 15 de março com 2.257 entrevistados em todo o país, apontou que 72% das pessoas ouvidas são contra as mudanças propostas pelo governo Michel Temer e apenas 11%, favoráveis — 17% não souberam opinar.


Outro assunto que provavelmente foi pauta na reunião de Temer e Silvio Santos é a investigação que envolve o Banco PanAmericano, que pertencia ao apresentador. A Polícia Federal deflagrou na última quarta-feira, 19, uma operação para apurar suspeitas de pagamento de propina e lavagem de dinheiro na operação de venda do banco para a Caixa Econômica Federal, entre 2009 e 2010.

 

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente