Participamos do

Volta da banda U2 ao Brasil será anunciada nos próximos dias, diz colunista

A banda já realizou três turnês no País. A última aconteceu em 2011, quando o grupo fez três shows no estádio Morumbi, em São Paulo
13:38 | Mar. 11, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] 

O retorno da banda U2 ao Brasil pode estar próximo. De acordo com o colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo, um anúncio de um tour do grupo pela América Latina, com passagens pelo Rio de Janeiro, São Paulo, Buenos Aires, Santiago e Bogotá, deve ser divulgado nos próximos dias.

Celebrando os 30 anos de lançamento do álbum "The Joshua Tree", a banda anunciou em janeiro deste ano 24 shows do disco em estádios, iniciando a turnê em maio próximo, em Vancouver, no Canadá. Não há previsão do próximo show da banda. Também não foi divulgado se já faz parte da sequência desta turnê comemorativa na América ou se é lançamento do novo disco. Previsto ainda para este ano, a banda irlandesa está preparando uma sequência do disco "Songs of innocence", intitulada "Songs of Experience".

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A banda já realizou três turnês no País. A última aconteceu em 2011, quando o grupo fez três shows no estádio Morumbi, em São Paulo.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente