Participamos do

Motel em Brasília faz quarto inspirado na Operação Lava Jato

O quarto tem uma entrada privativa com paredes revestidas de cimento e ilustrações de presos ao lado de investigadores da Polícia Federal
22:49 | Mar. 28, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] 

O motel Altana, em Sobradinho, em Brasília, decidiu inovar nos seus quartos temáticos e resolveu fazer uma suíte de luxo inspirada na Operação Lava Jato.

O novo ambiente simula uma cela de presídio. Com grades na porta e em volta da cama, o quarto tem uma entrada privativa com paredes revestidas de cimento e ilustrações de presos ao lado de investigadores da Polícia Federal.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Em um mural, o cliente também pode ver recortes de reportagens sobre o maior escândalo de corrupção do Brasil. Nas notícias, há fotos dos ex-presidentes Luiz Inácio Lula da Silva e Dilma Rousseff, além do ex-deputado Eduardo Cunha, entre outros.

A responsável pelo projeto é a arquiteta brasiliense Cristina Bertozzi, que já tem mais de 350 decorações de quartos de motel no currículo. Segundo a designer, temas que envolvem casos policiais despertam a curiosidade e os prazeres dos clientes.

O preço de duas horas na suíte varia de R$126 a 156, dependendo do dia da semana. De acordo com o hotel, o valor total da reforma foi de R$15 mil.

 Fonte ANSA

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente