Participamos do

Estilista Ronaldo Ésper diz não ser mais homossexual

22:45 | Mar. 24, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]

O estilista Ronaldo Ésper, 72, revelou em uma entrevista a Daniela Albuquerque, que deixou de ser homossexual por ter se tornado evangélico. "Depois de um período de crise muito grande, parti para outra direção na minha vida. Hoje não sou mais homossexual, por força da minha vontade, porque ninguém se cura disso", finalizou o estilista.

Ronaldo disse que encontrou muita força pois já estava à beira de um abismo. O estilista informou que a Igreja Universal o apoiou. "Há alguns anos eu estava à beira do suicídio. Se não tivesse sido acolhido da forma que fui, teria me matado", concluiu.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Além da revelação de não ser mais homossexual, Ronaldo Ésper foi ainda mais longe revelando um caso que teve durante a ditadura militar com um ministro. "Mas ele não foi o amor da minha vida".

Ronaldo também disse que não gostaria de ter um filho homossexual. "É muito duro. Nunca sofri discriminação, mas vejo agora na minha idade, o que eu sou? Um homem solitário e mais nada. Para onde te leva tudo isso?, indagou.

 

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente