Participamos do

Brasil vai a Montevidéu para carimbar passaporte para Copa

11:28 | Mar. 23, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
A seleção brasileira vai ao campo do tradicional estádio Centenário na noite desta quinta-feira (23), às 20h, em busca de um objetivo bem claro: a classificação para a Copa do Mundo de 2018, que será disputada na Rússia.
Para isso, será preciso vencer o Uruguai, chegar aos 30 pontos e comemorar. No momento, a seleção do técnico Tite tem 27 pontos, quatro a mais que os próprios uruguaios, que estão na segunda colocação das Eliminatórias Sul-Americanas.
No entanto, a partida não será fácil. Mesmo sem contar com sua estrela, o atacante Luis Suárez (suspenso por cartão amarelo), a seleção uruguaia está em um bom momento tanto dentro de campo como fora. Como forma de mostrar sua indignação com a assinatura de um contrato entre a federação e uma empresa de patrocínio, os atletas estão unidos em um boicote contra a principal emissora do país.
As Eliminatórias contam ainda com o Equador, na terceira colocação, com 20 pontos, o Chile em 4º com 20 e a Argentina em 5º com 19, com a vaga da repescagem.
Os jogos da 13ª rodada da competição são: Colômbia x Bolívia; Paraguai x Equador; Uruguai x Brasil; Argentina x Chile; Venezuela x Peru. 
 
Agência ANSA 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente