Participamos do

Polícia Civil paralisa atividades no Espírito Santo

Apenas 30% do efetivo deverá trabalhar. A paralisação será apenas de um dia, o serviço deverá ser retomado ao normal a partir da meia noite desta quinta-feira, 9
12:15 | Fev. 08, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Após a paralisação da Polícia Militar do Espírito Santos, a Polícia Civil decidiu em assembléia realizada na manhã desta quarta-feira, 8, por paralisar parcialmente suas atividades.

Com isso, apenas 30% do efetivo deverá trabalhar. A paralisação será apenas de um dia, o serviço deverá ser retomado ao normal a partir da meia-noite desta quinta-feira, 9.

Entretanto, já está marcado uma nova reunião no principal sindicato da categoria onde será definido se os policiais irão aderir ou não a greve total.

O efetivo de policiais civis no Espírito Santo é de 3.200 servidores.

A paralisação desta quarta ocorre em apoio ao movimento dos parentes de policiais militares e em protesto a morte do policial Mario Marcelo de Albuquerque que foi morto ao intervir em um assalto, nesta terça-feira, 7.

 

Redação O POVO Online

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente