Participamos do

Médico que fez comentários sobre Marisa Letícia é demitido

O contrato do médico cirurgião foi rescindido nesta sexta-feira
21:52 | Fev. 03, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]

O médico neurocirurgião Richam Faissal Ellakkis, que fez comentários antiéticos sobre o tratamento à ex-primeira-dama Marisa Letícia em um grupo de Whatsapp, teve o seu contrato rescindido nesta sexta-feira, 3.

Nesta quinta-feira, 2, o Hospital Sírio Libanês confirmou que havia demitido a médica Gabriela Munhoz por divulgar, no mesmo grupo de mensagens, informações sigilosas do diagnóstico da esposa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Em nota divulgada na tarde desta sexta-feira, a Unimed São Roque afirmou que "repudia veementemente as declarações dos médicos citados nas reportagens que abordam o vazamento de informações sigilosas durante o diagnóstico da ex-primeira dama Marisa Letícia Lula da Silva".

"As demais medidas relacionadas ao caso estão sendo apuradas pelo Conselho Regional de Medicina do Estado de São Paulo (Cremesp), conforme o Código de Ética Médica", finaliza a nota.

Redação O POVo Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente