Participamos do

Luana Piovani diz que Lula fez "draminha" durante velório de dona Marisa

A atriz criticou o comentário do ex-presidente sobre Marisa ter sido alvo de denúncias na operação Lava Jato
15:04 | Fev. 05, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]A atriz Luana Piovani fez comentários polêmicos sobre o luto do ex-presidente Lula em seu Instagram Stories neste domingo, 5. A artista disse que Luíz Inácio fez “draminha” durante velório da ex-primeira-dama Marisa Letícia. 

 


“E o Lula no jornal, hoje, dizendo que Marisa foi triste? Gente, morrer é um drama, é uma fatalidade, uma tragédia na vida das pessoas que amam quem se vai”, publicou. Segundo ela, o comentário de Lula sobre a sua esposa está relacionado ao fato de Marisa ter sido acusada de corrupção na Operação Lava Jato.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

%2bLeia Mais: "Quero que os facínoras que fizeram isso com ela tenham humildade de pedir desculpas", diz Lula


“Muito indigno, ele, numa hora triste como essa. Fazer “draminha”, se vitimizar por conta dessa coisa triste que aconteceu com a dona Marisa. Ah, é muito falta de dignidade”, concluiu a atriz.

 

 

O velório de dona Marisa Letícia ocorreu neste sábado, 4, na quadra do Sindicato dos Metalúrgicos em São Bernardo do Campo, região metropolitana de São Paulo. A ex-primeira-dama faleceu aos 66 anos em decorrência de um Acidente Vascular Cerebral (AVC).  

 

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente