PUBLICIDADE
Notícias

Após ser aprovado no vestibular, estudante morre durante comemoração

O estudante Geonne Natalino foi aprovado no curso de Pedagogia na Universidade do Estado do Pará (Uepa). Ele faleceu quando comemorava a aprovação com os amigos

14:20 | 01/02/2017
Geonne comemorando a aprovação
Geonne comemorando a aprovação

[FOTO1]Após ser aprovado no vestibular, estudante morre durante comemoração nesta terça-feira, 31, em Soure, no arquipélago do Marajó, no Pará. Geonne Natalino Azevedo Silva, 29, estava em uma festa com os amigos para celebrar o seu ingresso na universidade, quando passou mal e faleceu. O rapaz tinha problemas cardíacos.

 


O estudante foi encaminhado ao hospital da região e os médicos constataram a sua morte. Essa era a sétima vez que ele tentava o vestibular. O tio de Geonne, Luciano Souza, acredita que o sobrinho tenha sofrido de um mal súbito cardíaco. O estudante passou no vestibular do curso de Pedagogia da Universidade do Estado do Pará (Uepa).

 


A instituição lamentou pelo caso. “A Universidade do Estado do Pará (Uepa) lamenta profundamente o falecimento de Geonne Natalino Azevedo Silva na tarde desta terça-feira, 31 de janeiro, e se junta aos familiares, amigos e colegas de classe neste momento de dor e sofrimento. Geonne foi aprovado pelo Processo Seletivo (Prosel) no curso de Pedagogia para o Campus Salvaterra, e morreu enquanto comemorava a aprovação no vestibular, vítima de uma parada cardiorrespiratória”, informou por meio de nota.

 

 

Redação O POVO Online

TAGS