Participamos do

Uber passa a cobrar nova taxa fixa a usuários

O valor será convertido em medidas de segurança para os motoristas
15:31 | Jan. 07, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] Desde a última sexta-feira, 6, a Uber passou a cobrar uma nova taxa fixa no valor de R$ 0,75 aos seus passageiros a cada viagem realizada.

 

Segundo a empresa, o valor será direcionado para ajudar nas medidas de segurança para os motoristas e os usuários do serviço. Os 0,75 centavos serão acrescidos aos outros valores já pagos, como: valor base, valor por Km e o por minuto.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

A nova medida já está em andamento em todas as 39 cidades brasileiras que a Uber opera atualmente. Alguns usuários receberam a notícia através do próprio aplicativo.

 

Confira a nota enviada para o O Povo Online:

"Ao longo do último ano, cada vez mais pessoas utilizaram a Uber para conseguir transporte confiável e rápido nas cidades. Para manter o crescimento saudável da plataforma no Brasil, estamos implementando uma cobrança de custo fixo de R$ 0,75 a cada viagem, que ajudará a apoiar iniciativas de segurança para motoristas parceiros e usuários, além de outros custos operacionais".

 

Redação O Povo Online 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente