Participamos do

Presos de mais um presídio do RN fazem rebelião

A Secretaria da Justiça e Cidadania (Sejuc) informou que os presos tentaram derrubar uma parede do presídio, mas a fuga foi evitada com intervenção policial
08:49 | Jan. 16, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[SAIBAMAIS]Os detentos do Presídio Provisório Professor Raimundo Nonato fazem uma rebelião nesta segunda-feira, 16, em Natal. O tumulto começou às 3 horas, e a situação só foi controlada por volta das 5h30min (6h30min horário de Brasília). Até o momento, não há registro de fugas ou feridos.

A Secretaria da Justiça e Cidadania (Sejuc) informou que os presos tentaram derrubar uma parede do presídio, mas a fuga foi evitada com intervenção policial. Os presos rebelados também tentaram entrar em uma área isolada, onde ficam os detentos ameaçados de morte, mas foram impedidos.

Com essa rebelião, a revista prevista para esta manhã na Penitenciária de Alcaçuz começou mais tarde. No fim de semana, a rebelião no presídio de Alcaçuz terminou com 26 mortos, que foram decapitados e alguns até esquartejados.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente