Participamos do

Felipe Titto sente dores no peito e é internado

Titto usou a rede social Snapchat para tranquilizar os fãs sobre seu estado de saúde. Ele afirmou que o infarto pode ter sido causado por um surto de estresse ou por dengue
14:23 | Jan. 23, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] O ator Felipe Titto, 30, sofreu um ataque cardíaco e foi hospitalizado na manhã deste domingo, 22, em um hospital em São Paulo. O ator divulgou o acontecido por meio da sua conta na rede social Snapchat, ele publicou uma foto onde aparece vestido com o avental do hospital, deitando em uma cama e com um aparelho preso ao peito, com a legenda "deu ruim, mas nóes é zika", afirmou.

O ator foi internado após sentir fortes dores no peito e o braço formigando.Ele passará por uma bateria de exames na tarde desta segunda-feira, 23, antes de ser liberado. Segundo a sua assessoria, ele aguarda em um quarto.

Titto usou a rede social Snapchat para tranquilizar os fãs sobre seu estado de saúde. Ele afirmou que o infarto pode ter sido causado por um surto de estresse ou por dengue, "se não for dengue é uma outra virose que ocasionou esse infarto do miocárdio. mas está tudo bem. Só estou internado pelos exames. Obrigado pelo carinho de todo mundo. Podem ficar tranquilos. E quem não gosta de mim, pode chorar porque estou vivão", afirmou o ator.

Felipe Titto inicou a carreira na TV aos oito anos no programa infantil Castelo Ra-Tim-Bum, da TV Cultura. Apresentou programas na MTV Brasil, atuou na Malhação (2004-2007), Avenida Brasil (2012) e Amor a Vida (2013-2014).
 
Redação O POVO Online 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente