Família de Domingos Montagner volta a usar perfil do ator no Facebook
Domingos Montagner morreu em setembro passado, após se afogar no Rio São Francisco, durante o intervalo de uma gravação de 'Velho Chico'
[FOTO1]
Mais de quatro meses após a morte do ator Domingos Montagner, a família do artista voltou a usar a conta dele no Facebook para agradecer o apoio recebido desde a tragédia. Em postagem nesta segunda-feira, 30, os familiares afirmaram que as redes sociais de Domingos serão alimentadas.
"Nós da família de Domingos Montagner viemos informar que as redes sociais dele continuarão no ar e serão alimentadas com informações sobre a trajetória, projetos do teatro, cinema e televisão e homenagens que envolvem a carreira artística de Domingos, preservando sua memória e valorizando este artista que possui lindas histórias ainda a serem contadas", diz trecho do texto publicado no perfil do ator.
Seja assinante O POVO+
Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.
Assine
Domingos Montagner morreu em setembro passado, após se afogar no Rio São Francisco, durante o intervalo de uma gravação de "Velho Chico". Na ocasião, ele estava acompanhado da atriz Camila Pitanga. Desde a morte do ator, essa é a terceira vez que o perfil do ator recebe atualização.
[VIDEO1]
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente