PUBLICIDADE
Notícias

Criança de 11 anos é sequestrada e corpo é encontrado dentro de mala

Tiffany Nascimento foi sequestrada no último domingo, 15, no Rio de Janeiro. O corpo da menina foi encontrado dentro de uma mala em um terreno baldio

12:42 | 18/01/2017

Uma criança de 11 anos foi sequestrada no último domingo, 15, enquanto brincava com uma amiga na comunidade do Amarelinho, Zona Norte do Rio de Janeiro. O corpo de Tiffany Nascimento de Almeida foi encontrado nesta terça-feira, 17, dentro de uma mala em um terreno baldio próximo ao local em que ela foi raptada. 

A criança que brincava com a vítima informou que o suspeito, identificado como Sandro Luiz Alves Portilho, 42, disse que ia dar um filhote de cachorro à Tiffany. O rapaz confessou, em depoimento à Polícia, ter levado Tiffany, mas disse que a liberou pouco tempo depois.

Sandro foi espancado por vizinhos e está preso desde segunda-feira, 16, suspeito de matar a menina.  Ele tentou fugir da delegacia, mas foi detido novamente após ser baleado na perna. Por conta disso, foi levado acompanhado pelos oficiais ao hospital Souza Aguiar.

Sandro já tinha passagem pela Polícia e tem um mandado de prisão em aberto por um homicídio qualificado. O crime ocorreu em 2012, na cidade de Juiz de Fora (Minas Gerais).

Na casa de Sandro, os policiais encontraram a moto utilizada no sequestro de Tiffany. Os oficiais descobriram que o veículo é roubado. A Polícia ainda investiga a motivação para o assassinato da criança.

 

Redação O POVO Online

TAGS