Participamos do

Zeca Pagodinho distribui presentes de Natal para crianças do Rio

Cantor publicou vídeo em rede social, organizando a boa ação em Xerém, na Baixada Fluminense
15:44 | Dez. 24, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] O cantor Zeca Pagodinho aproveitou o espírito natalino para pôr em prática uma ação que se repete há pelo menos duas décadas. Neste sábado, 24, o sambista postou um vídeo no Facebook em que aparece organizando a distribuição de presentes para crianças de Xerém, na Baixada Fluminense do Rio.
 
[SAIBAMAIS] 
 
No registro, é possível ver pessoas preparando uma ceia de Natal e outras colocando caixas com presentes dentro de uma caminhonete.
 
[VIDEO1] 

“É Natal, estamos preparando a ceia. A gente vai sair para levar o brinquedo das crianças que Papai Noel não conhece. Toca o sino pequenino”, diz Zeca no vídeo.

A legenda da publicação diz que o cantor, seus filhos e amigos realizam a ação há mais de 20 anos. A mensagem ainda deseja “amor e compaixão” para este Natal de 2016. Até a publicação desta matéria, o vídeo já tem mais de 278 mil visualizações e conta com mais de 25 mil reações.

“Sou teu fã, meu camarada. Se existissem mais pessoas boas de coração igual a você, o mundo seria bem melhor. Feliz Natal pra você é toda sua família”, escreveu um usuário da rede social.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente