Participamos do

Vídeo mostra Safadão dando as costas para mãe de fã após discussão

A cena ocorreu na porta do quarto onde o cantor estava hospedado, com a esposa, após show em Manaus. A suposta mãe reclamou por Wesley não ter feito a foto com a filha. Ele se defende dizendo que estava cansado
11:33 | Dez. 09, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] Uma nova polêmica envolvendo Wesley Safadão surgiu nas redes sociais na manhã desta sexta-feira, 9. Um vídeo publicado no Instagram mostra o cantor discutindo e dando as costas para uma mulher que reclama por ele não ter tirado uma foto com a filha. A cena aconteceu logo após Wesley deixar o quarto de um hotel, em Manaus, ao lado da esposa Thyane Dantas.
 
“Obrigado pela consideração”, diz a mulher devido a filha, supostamente, não ter conseguido a foto com o ídolo, mesmo não havendo outros fãs no local. Logo em seguida, o Safadão interrompe a mulher dizendo: “Meu amor, eu passei três horas para chegar na porta desse quarto. Eu tava cansado”, responde o cantor, saindo em seguida com a esposa e a equipe.
 
A suposta mãe, ao lado de curiosos, continua reclamando. “Muito obrigada pela consideração. É assim que tu ganha teus fãs, né?”, lamenta a mulher.
 
[VIDEO1]
 
O cantor estava em Manaus e realizou show “Garota White”, na madrugada desta quinta-feira, 8. Nas redes sociais de Thyane, é possível ver fotos do casal em passeio pela capital amazonense, logo após o episódio no hotel.
 
[VIDEO2]
 
Em resposta a esta reportagem, a assessoria informou que Wesley ainda não se posicionou sobre o caso, pois ainda descansa após show na madrugada desta sexta. Contudo, a assessoria disse que algo deve ter acontecido, pois o cantor costuma falar com os fãs, mesmo depois de shows que duram cerca de três ou quatro horas, como o realizado em Manaus antes do ocorrido. 
Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente