Participamos do

Polícia Civil identifica sete suspeitos da morte de turista italiano no Rio

10:12 | Dez. 09, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A Polícia Civil informou que foram identificados sete suspeitos de assassinarem um turista italiano nessa quinta-feira, 8, ao entrar por engano na favela do Morro dos Prazeres, em Santa Teresa, região central da cidade. A vítima, identificada como Roberto Bardella, 52 anos, estava de moto, acompanhado de um amigo também italiano, que ocupava outra motocicleta.

Segundo a Polícia, a Delegacia de Homicídios da Capital (DH) identificou esses sete suspeitos e pediu a prisão dos mesmos à Justiça. A identificação se deu por meio de um álbum de fotos de criminosos que atuam na área, mostrado ao colega de Bardella, que foi quem os reconheceu. Segundo a nota, no momento não é possível que maiores informações sejam divulgadas para não prejudicar as investigações.

A comunidade do Morro dos Prazeres amanheceu com presença de policiais na região. Segundo a Unidade de Polícia Pacificadora da região e a Polícia Militar, o Batalhão de Choque e o Batalhão de Ações de Cães estão patrulhando a área.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Agência Brasil

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente