Participamos do

Pai presenteia filho com bonecas e viraliza na internet

O pequeno contou ao pai que o Papai Noel não lhe daria o que ele queria, bonecas das personagens Elsa e Anna, do filme Frozen
15:25 | Dez. 24, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Natal traz consigo tradições que já duram anos, como a espera pelo Papai Noel e as trocas de presentes. Ao questionar o filho sobre o que ele gostaria de ganhar do Bom Velhinho, Igor Sterpeloni, um pai de Mogi Guaçu, São Paulo, recebeu uma resposta inesperada. O pequeno declarou que certamente o Papai Noel não lhe daria o que ele queria por ser “brinquedo de menina''. O pai então realizou o desejo do filho e lhe comprou bonecas das personagens do filme Frozen, Anna e Elsa.

O pai publicou uma foto do menino com seus presentes e relatou brevemente o episódio em que a criança lhe contou o que queria de Natal. Logo a postagem começou a viralizar, passando as 75 mil reações e chegando, até o fechamento desta matéria, a 26 mil compartilhamentos. Confira a publicação:

[VIDEO1] 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente