Participamos do

Jornalista Rafael Henzel divulga fotos em suas redes sociais

Rafael continua internado no hospital San Vicente Fundación, onde se recupera de uma pneumonia e já consegue respirar normalmente sem a ajuda de aparelhos
09:40 | Dez. 06, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[VIDEO1] O jornalista sobrevivente da queda do avião da Lamia, Rafael Henzel, postou nesta segunda-feira, 5, em suas redes sociais, uma foto e agradeceu o carinho que tem recebido das pessoas.

 

"Eu não tinha a mínima ideia do carinho e da torcida de vocês. Cada mensagem me enche de força para o tratamento. Como todo guerreiro Chapecoense, vou firme pra voltar ao convívio. Rezem pelo Folmann, Ruschell e Neto", escreveu Rafael em sua página do Facebook.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine


Rafael também gravou um áudio que foi divulgado pela rádio Oeste Capital FM, onde trabalha em Chapecó: "Oi pessoal, bom dia a todo mundo. Estou com a voz assim porque estou há muito tempo sem falar. Dizer que tá tudo bem. Estamos avançando. Deus me deu uma segunda chance e a gente vai comemorar muito. Todos nós. Tudo vai ficar bem. Tavinho tá bem. Logo, nós vamos para casa para curar todas as lesões. O importante é que estamos vivos aqui prontos para a próxima. Beijo para todo mundo"


Rafael continua internado no hospital San Vicente Fundación, onde se recupera de uma pneumonia e já consegue respirar normalmente sem a ajuda de aparelhos. Ele foi o único jornalista sobrevivente da tragédia.

Redação O Povo Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente