Participamos do

Impeachment, Olimpíadas e "Pokémon Go" foram os assuntos mais comentados no Facebook

Segundo a lista divulgada pela mídia social, política, saúde e morte de personalidades foram os tópicos mais comentados pelos usuários
19:05 | Dez. 08, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]O Facebook divulgou nesta quinta-feira, 8, os assuntos mais comentados na mídia social no Brasil. O impeachment de Dilma Rousseff, os Jogos Olímpicos de 2016 do Rio de Janeiro e o aplicativo de realidade virtual “Pokémon Go” lideraram o ranking dos tópicos discutidos pelos usuários. Assuntos de políticas predominaram nas conversas entre os internautas do site. A Operação Lava Jato e as Eleições nos EUA estiveram presente entre os 10 mais comentados.

 

 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Além de política, os brasileiros também discutiram sobre saúde. A epidemia do zika vírus e os casos de microcefalia decorrente ao surto foram pautas de discussões sobre o cenário e as possíveis soluções. A queda do avião da Chapecoense abalou os brasileiros e o mundo, o que ocasionou milhares de comentários e publicações em homenagens às vítimas. A morte do músico David Bowie, no dia 10 de janeiro deste ano, e também do político Fidel Castro, no último dia 25 de novembro.

 

Confira os 10 assuntos mais comentados

1) Impeachment
2) Jogos Olímpicos de 2016 do Rio de Janeiro
3) Pokémon Go
4) Carnaval
5) Acidente de avião da Associação Chapecoense de Futebol
6) Eleições nos EUA
7) Operação Lava-Jato
8) Zika
9) David Bowie
10) Fidel Castro
 

 

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente