Participamos do

Homem é preso após agredir uma segurança em MG; veja vídeo

Vítima fazia a segurança de um clube, em Três Corações. Testemunhas afirmam que o acusado também agrediu a esposa, delegada da cidade
16:18 | Dez. 18, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Um homem foi preso no município mineiro de Três Corações após agredir a socos e pontapés a segurança de um clube. O crime aconteceu neste sábado, 17, e teve imagens compartilhadas em redes sociais. As informações são da EPTV.

[FOTO1]
O suspeito, identificado como Luiz Felipe Neder Silva, 34, foi convidado para um evento com a esposa, delegada da cidade. Testemunhas afirmam que, em uma briga do casal, a mulher foi agredida. Ela então havia entregado as chaves do carro à segurança, para evitar que Luiz Felipe dirigisse alcoolizado.

 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine


No vídeo, ele aborda a segurança, pedindo as chaves. Após a recusa em entregar, o homem atinge a mulher com um soco no rosto, o que a derruba. Na sequência, ela leva um chute na altura da cabeça, o homem se afasta e a vítima é amparada.


Outra profissional da segurança do clube, Fabiana Custódio, contou à EPTV que a Polícia foi acionada e conduziu o suspeito a um distrito policial da região. De acordo com o boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, a mulher de Luiz Felipe confirmou contato dela com os policiais afirmando ter sido agredida .


A segurança agredida foi medicada e prestou depoimento, segundo a colega Fabiana. “Ela está com marcas pelo corpo e um galo na cabeça, mas passa bem. Agora é esperar que seja feito justiça", relatou.


Além das duas mulheres agredidas, o acusado teria batido em um homem, no mesmo clube. Fabiana relatou o terceiro acontecimento. "Ele quebrou dois dentes de um rapaz e chegou a puxar canivete", contou à EPTV.


A EPTV tentou contato com vítimas e suspeito, mas não havia obtido retorno até a finalização da matéria. A Polícia também não comentou o caso sobre as investigações, mas confirmou que o suspeito continuava detido neste domingo, 18.


Veja o vídeo que registra o momento da agressão à segurança:


[VIDEO1]

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente