Participamos do

Enquete MasterChef Profissionais: Dayse ou Marcelo, quem deve ganhar?

Nesta terça-feira, 13, ocorre o último episódio do programa MasterChef Profissionais. Os dois finalistas terão que fazer um cardápio completo na prova final
16:22 | Dez. 13, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]O último episódio do reality show de gastronomia “MasterChef Profissionais”, exibido na emissora Band, encerra nesta terça-feira, 13. Os finalistas Marcelo Verde e Dayse Paparoto irão se enfrentar para ganhar o prêmio de R$ 170 mil, um carro Nissan Kiks 0km e o troféu de MasterChef Profissionais. Mas, independente do resultado final, os dois cozinheiros serão premiados com R$ 1 mil por mês durante um ano nas compras no supermercado do Carrefour.

 

Nesta etapa final, os cozinheiros terão que preparar um cardápio completo em oito passos. A disputa será realizada em duas fases. Na primeira, os candidatos terão que preparar dois amuse-bouches e duas entradas em duas horas. Por fim, os cozinheiros vão cozinhar dois pratos principais e duas sobremesas em duas horas e meia. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

Neste último episódio, O POVO Online quer saber quem você acha que será o vencedor do Master Chef.

 

[VIDEO1] 

 

 

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente