Participamos do

Alan Ruschel deixa UTI e manda recado em vídeo: 'logo estarei no Brasil'

O lateral direito é um dos seis sobreviventes do acidente com a aeronave da Chapecoense
18:15 | Dez. 07, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] 

O jogador Alan Ruschel se recupera bem após o acidente com a aeronave que levava a delegação da Chapecoense à Colômbia. O lateral direito gravou um vídeo nesta quarta-feira, 7, para falar sobre sua recuperação. Ele andou pelo quarto do hospital em Medellín, fez sinal de positivo e mandou um recado.

"Alô pessoal do Brasil, do mundo inteiro, vou falar da minha recuperação. Aqui é o Alan Ruschel. Queria falar para vocês que estou me recuperando muito bem. Que logo logo estarei no Brasil já de volta para terminar minha recuperação também. Queria agradecer a todos pela força dada, pelos votos de carinho também que recebi. Só queria agradecer todo mundo. Muito obrigado", disse ele.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Alan é um dos sobreviventes da tragédia, que matou 71 pessoas, entre jogadores, jornalistas e tripulantes. Além dele, sobreviveram
Jakson Follmann, goleiro, Neto, zagueiro, Rafael Henzel, jornalista, e os tripulantes Ximena Suarez e Erwin Tumiri.

O lateral direito deixou a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) na noite desta terça-feira, 6. Ainda não há previsão da transferência ao Brasil.

Confira vídeo

[VIDEO1] 

 

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente