Participamos do

Noivo sofre acidente de pára-quedas na chegada do casamento e diz 'sim' usando muletas

"Foi lindo, foi a nossa cara", afirmou a noiva mesmo com os problemas que poderiam ter acabado com a festa
11:15 | Nov. 28, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]

O médico Danny Gama, de Manaus, decidiu chegar em sua festa de casamento com a médica Érica Gama, no sábado, 26, de pára-quedas. A entrada supreendente, no entanto, fugiu ao cerimonial. Ele teve problemas no pouso e acabou tendo luxação e fraturas em um dos pés. O imprevisto não impediu o ''sim'' do casal, nem a festa.

O acidente aconteceu por volta das 17 horas, atrasando em pelo menos 4 horas a cerimônia marcada para o pôr-do-sol, no Aeroclube de Manaus. “Tanto eu quanto ela curtimos esportes radicais e a ideia surgiu naturalmente. Eu salto há um ano e meio e nunca tinha acontecido nada. É muito provável que o acidente tenha ocorrido pela soma do estresse, com o nervosismo do momento”, relatou Danny Gama em entrevista a uma emissora local.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A equipe de profissionais do aeroclube socorreu o noivo antes de o encaminharem para um hospital, onde ele recebeu a notícia de que o pouso tinha lhe rendido uma luxação da tíbia e no talo e duas fraturas em cada maléolo, ossos do pé. Após anestesia e processo cirúrgico, o noivo voltou para o casamento. Devido à demora, o juiz de paz precisou ir embora para outro casamento e um padre foi arranjado, porém, o juiz retornou e fez questão de unir o casal.

Apesar dos problemas, a noiva declarou: “Algumas coisas acontecem porque têm que acontecer. Eu acredito que foi tudo bem abençoado, sentimos muita energia de todos. Foi lindo, foi a nossa cara”.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente