Participamos do

Motoboy salva gatinho e vídeo bomba nas redes socias

A atitude arriscada foi classificada por Eliseu como um gesto normal e que qualquer pessoa deveria fazer
16:30 | Nov. 22, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Um motoboy teve uma atitude heróica para salvar a vida de um felino, que estava no parapeito da janela de um edifício. Eliseu Oliveira dos Santos, de 24 anos, ficou famoso em Canoas, Rio Grande do Sul, após ajudar o gatinho. Nas redes sociais, o vídeo em que ele aparece salvando o animal viralizou e já tem mais de três milhões de visualizações, além de 79 mil compartilhamentos.

Eliseu classifica a ajuda como um gesto normal e que qualquer pessoa deveria ter. "Fiz tudo no impulso. Sei que foi uma atitude arriscada, nunca tinha subido uma escada tão alta, mas eu não podia ver o bichinho naquela situação e não fazer nada", ressalta ele em entrevista ao "ZH Vida e Estilo".

No Facebook, a dona do gato, Flavia Azevedo Prates, publicou um agradecimento ao motoboy.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

"Queria aqui parabenizar esse anjo abençoado, que parou no meio do seu trabalho pra salvar nosso amado Marcelino, e dizer que sim tem gente que presta neste mundo ainda, esse cara simplesmente viu a movimentação, parou a moto, arriscou sua vida pra salvar um gatinho que nem sabia de quem era, e depois ele vai embora como se nada tivesse acontecido, sim só pode ter sido um anjo enviado por Deus. Muito obrigado, motoboy herói!", escreveu Flavia.

[VIDEO1] 

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente