PUBLICIDADE
Notícias

Ana Paula Padrão rebate comentário de participante do Masterchef eliminado

O participante eliminado de MasterChef profissional disse que a apresentadora era leiga. A jornalista, por sua vez, rebateu o comentário afirmando que era "a conta final"

16:33 | 16/11/2016
Ana Paula Padrão nos estúdios de MasterChef
Ana Paula Padrão nos estúdios de MasterChef

[FOTO1]A apresentadora do programa MasterChef, Ana Paula Padrão, rebate comentário de tom ofensivo do pernambucano João Lima. O candidato foi eliminado nesta terça-feira, 15, e na entrevista pós-eliminação disse que Ana Paula era “leiga”. A jornalista, por sua vez, respondeu: "eu sou a conta final da profissão". No último episódio, João preparou um ravióli de nabo e filé de peixe no caldo asiático na disputa com Marcelo Verde e Fádia Cheiato.

 

 

 

Na entrevista, o participante fez uma observação sobre os critérios de julgamento da prova. Para ele, carne refogada não é um prato nível MasterCef profissional. “Três cozinheiros com gabaritos muitos bons e que apresentam um purê e uma carne refogada. Eu acho que esse não é um prato que está à altura do ‘Masterchef’”, disse. Ana Paula perguntou se ele havia achado o resultado injusto. João respondeu que a palavra ‘injusto’ era uma palavra muito forte. “Acho que a avaliação não foi muito precisa. Não é só fazer uma comida gostosa”, afirmou.

 

 

 

Diante da resposta do participante, Ana Paula questionou se ele achava que o sabor não era importante. João explicou que é um elemento que faz parte de um conjunto de avaliação da mesma forma como as técnicas. Porém, a jornalista destacou que o cliente não ver como o cozinheiro está vestido, como ele manipulou os alimentos e quais são os seus critérios de higiene, por esse motivo que o único critério é o sabor. O professor respondeu: “Mas você é leiga, me desculpa falar isso”, ressaltou.

 

 

 

Ana Paula rebateu o comentário de tom ofensivo. “Sou completamente leiga, você está corretíssimo, mas eu sou a ponta final de sua profissão. Se você não me agradar, você não agrada ninguém”, respondeu. Logo em seguida, o pernambucano frisou que apenas estava falando o que estava sentindo e que não estava frustrado ou com raiva.

 

[VIDEO1] 

 

Redação O POVO Online

TAGS