Participamos do

Xuxa vai lançar um canal no YouTube

A apresentadora publicou em sua página no Facebook um teaser sobre o que vai ser publicado no canal, com os comentários da equipe produção
17:05 | Out. 06, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]A apresentadora Xuxa Meneghel anunciou nesta quarta-feira, 5, na sua página do Facebook, que vai lançar o seu canal na plataforma YouTube. Segundo ela, o espaço vai proporcioná-la mais liberdade para as suas produções. ''Brevemente vocês vão poder ver tudo no meu canal do Youtube. Agora ninguém me segura. No meu canal, sim eu posso tudo. Espero todos vocês lá (logo, logo)'', publicou.

[SAIBAMAIS]
Junto com o anúncio, a apresentadora também publicou uma prévia do conteúdo que será transmitido em seu canal. No teaser, toda a equipe responsável pela produção, como dançarinos e produtores, comentam sobre o canal. ''Vai ser mais do que história. Vai ser mais uma palavra que não existe. Vai ser um sentimento novo. Uma palavra nova que eu não sei se a gente vai conseguir criar, mas vamos conseguir sentir'', comentou um dos participantes da equipe da produção.


Xuxa, por sua vez, explicou que o público vai ter a sensação de voltar ao tempo ao ver produções suas antigas. ''O pessoal vai dizer. Estou vendo aquela época'', afirmou Xuxa no vídeo. A publicação já rendeu 4,9 mil curtidas e mais de 628 comentários. Muitos internautas comentaram da nostalgia que o teaser causou e perguntaram quando o canal será lançado, mas, até o momento, não há uma data definida para o lançamento.   

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine


[VIDEO1] 

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente