Participamos do

"Você aceita ser a minha filha para sempre?", pergunta noivo à enteada e emociona internautas

O vídeo com o gesto já tem mais de 9 milhões de visualizações no Facebook
12:00 | Out. 26, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]

A união dos moradores de São Bernardo do Campo (SP) Diogo Bolant e Nicole Lima certamente emocionou as famílias e amigos de ambos, entretanto, também gerou a comoção em milhares de internautas por um gesto do noivo com a enteada Isadora, filha de Nicole.

Durante a cerimônia, ele fez um pedido para a menina: "Quero te perguntar uma coisa. Você aceita ser a minha filha para sempre?". O registro do momento foi publicado na página do local onde a festa aconteceu.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Em entrevista concedida ao jornal Extra, a dona do local, Espaço Blessed Buffet e Festas, relatou que a página do local no Facebook ganhou mais de 15 mil curtidas após o vídeo, que já teve cerca de 9 milhões de visualizações e 152 mil compartilhamentos. Os noivos estão em lua de mel, já que o casamento aconteceu no sábado, 22. Kátia afirmou ainda que todos sabiam do pedido de Diego, com exceção de Isadora, que se emocionou com o gesto.

“Eu já sabia o que ia acontecer, a noiva e a maior parte dos convidados também. Só a Isadora não sabia. Ela entrou com a aliança nas mãos muito emocionada. Na hora do pedido, ela chorou muito. Foi uma cena muito bonita e eu gravei tudo com celular. A gente tá acostumado a só ver desgraça. E isso foi tão bonito”, relatou Kátia ao Extra. Assista ao vídeo clicando aqui.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente